Botucatu terá novo residencial na região dos Palos Verdes; obra deverá gerar 100 novos empregos

Empreendimento está enquadrado na faixa 2 do  programa  Minha Casa, Minha Vida

da Assessoria

Bem-estar, lazer, tranquilidade e segurança acessíveis em uma moradia de qualidade e ótima localização. Tudo isso estará disponível aos clientes de Botucatu com o lançamento do novo empreendimento da MRV, o Residencial Bella Turquia, localizado na região do Jardim Palos Verdes.

O empreendimento conta com 180 unidades de dois dormitórios, todos com vaga de garagem. Além de toda a segurança de um condomínio fechado, o Residencial Bella Turquia contará salão de festas, playground, espaço gourmet e bicicletário.

Com ótimo custo benefício, o empreendimento está enquadrado na faixa 2 do  programa habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, que facilita o acesso da população ao imóvel próprio, pois permite o financiamento de até 80% do valor total e o restante parcelado em até 60 vezes, com subsídios que podem chegar até R$ 20 mil. A construtora ainda oferece no lançamento ITBI e registro grátis.

Além de contribuir para a redução do déficit habitacional do município, o empreendimento traz impactos positivos na geração de emprego, com a abertura de cerca de 100 empregos diretos e indiretos. E ainda promove benefícios para a comunidade do entorno.

Para mais informações sobre o empreendimento, os clientes podem acessar o site www.mrv.com.br. No portal é possível tirar dúvidas, agendar visita ao apartamento decorado e conhecer todas as ofertas da MRV.

MRV em Botucatu

A MRV está em Botucatu desde 2011 e já investiu em diversas obras em benefício da população de Botucatu. Até hoje, a construtora já entregou seis importantes empreendimentos na cidade, com 1756 unidades habitacionais, e prevê o lançamento de dois empreendimentos até o final do ano. Atualmente, 1 a cada 30 botucatuenses mora em um apartamento da MRV.