Futebol e Handebol botucatuenses avançam de fase nos Jogos Regionais

Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho

da Prefeitura de Botucatu

Com muito suor, sofrimento e tensão até o último minuto. Assim foram as disputas do futebol botucatuense neste domingo, 21, de Jogos Regionais.

A equipe feminina, que se classificou após a goleada por 14 a 0 em cima do time de Iacanga, sofreu para derrotar o time de Lençóis Paulista e avançar às semifinais. A vitória só veio nos pênaltis, 5 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O time masculino carimbou sua ida as quartas de finais também nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal com o time de São Carlos. Nas cobranças, 4 a 2 para o time botucatuense.

No handebol, as meninas de Botucatu provaram mais uma vez que são as principais favoritas a medalha de ouro. A equipe botucatuense venceu Jaú por 26 a 08 e avançou a final da competição, que será disputada nesta segunda-feira, 22.

A equipe masculina também está na final, após partida dramática contra São Manuel. O placar final foi de 26 para Botucatu a 21 para o time são manuelense. A final do masculino também será na segunda-feira, 22.

A classificação geral e os resultados de todas as partidas estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br).

Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho.

Serviço:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.

Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528

Sobre Flavio Fogueral