Lençóis Paulista derrota Bauru e sediará os Jogos Regionais de 2020

A vitória foi confirmada neste domingo (21) na sede do Comitê Dirigente e do Comitê Organizador

do JCNET

Os Jogos Regionais 2019 estão a todo vapor em Botucatu e já está definida a cidade que sediará a próxima edição da competição: Lençóis Paulista. A informação é do prefeito do município, Anderson Prado de Lima.

A vitória foi confirmada neste domingo (21) na sede do Comitê Dirigente e do Comitê Organizador, em Botucatu. Com 25 votos, Lençóis desbancou Bauru, que recebeu apenas 1 voto.

Em comunicado enviado à reportagem do JC e postado em suas redes sociais, o prefeito Anderson Prado comemorou o feito. “Vamos repetir o sucesso de 2017, quando, depois de 24 anos, voltamos a sediar os jogos. É uma grande alegria para a brava gente lençoense”.

Ele ainda agradeceu a todos que colaboraram para que a cidade voltasse a ser o palco da tradicional competição. “Agradeço a Deus, a cada voto recebido dos prefeitos, secretários de esporte, dirigentes e chefes de delegação. Agradeço a cada prefeito que atendeu ao meu pedido de voto ao telefone, ao secretário de esportes Rafael Blanco e também ao vereador Manezinho pelas ligações”, concluiu o chefe do Executivo lençoense.