Vereadora pede explicações sobre serviços de coleta seletiva

O acúmulo foi mostrado pelo Notícias Botucatu após o feriado de 26 de julho

da Câmara de Botucatu
Na sessão de 5 de agosto requerimentos da vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] pedem ao Executivo providências em relação ao acúmulo de materiais recicláveis em frente ao Terminal Rodoviário “Dr. Carlos Alberto Melluso” e informações sobre a coleta seletiva na zona rural do município.
O acúmulo foi mostrado pelo Notícias Botucatu após o feriado de 26 de julho (Dia de Sant’Anna), quando os contêineres provisórios que substituem os antigos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) não foram suficientes para comportar a quantidade de material.
Confira a síntese dos requerimentos: 
Requerimento 743, ao prefeito, solicita providências sobre o acúmulo de materiais recicláveis em frente ao Terminal Rodoviário “Dr. Carlos Alberto Melluso”, bem como informar qual é o acordo contratual existente para recolhimento desse tipo de material em Botucatu e quais são os pontos destinados para tal finalidade.
Requerimento 744, ao Prefeito, pergunta se o contrato de coleta de lixo em Botucatu contempla a coleta seletiva destinada à zona rural. Em caso afirmativo, quer saber em que regiões a coleta é realizada e se é possível incluir o Capão Bonito e os Bairros Califórnia e Caimã no itinerário.