São Paulo visita o Athletico para se aproximar da liderança

O São Paulo pode dar um salto na tabela de classificação se sair vencedor da arena atleticana

da FPF
Embalado por quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem nessa quarta-feira (21) a chance de encostar de vez no líder da competição quando enfrenta o Athletico Paranaense em jogo adiado da 13ª rodada na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h15. Uma vitória coloca o tricolor apenas dois pontos atrás do Santos.

Quinto colocado com 27 pontos e um jogo a menos em relação aos demais concorrentes pelo título, o São Paulo pode dar um salto na tabela de classificação se sair vencedor da arena atleticana. Com 30 pontos e oito vitórias, o tricolor passa a ser o terceiro colocado, com os mesmos pontos de Palmeiras e Flamengo, apenas dois atrás do Santos, atual líder da competição.

Sem poder contar com Éverton e Bruno Alves, suspensos e ainda sem Pablo e Hernanes machucados, Cuca tem dúvida sobre Alexandre Pato, com dores musculares. Desta maneira, o provável São Paulo desta noite deve ter Thiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldoi; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Vitor Bueno; Antony e Raniel.

Na oitava posição com 22 pontos, o Athletico vê no confronto diante de sua torcida a chance de encostar no G6, já que ficaria apenas dois pontos atrás do Corinthians (sexto colocado) e do próprio São Paulo. Às voltas com a disputa da semifinal da Copa do Brasil, Thiago Nunes deve mandar a campo o time com Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.