Brasil enfrenta o Peru em reencontro após a final da Copa América

A partida também marca o reencontro entre as duas equipes finalistas da Copa América desse ano

da FPF

A Seleção Brasileira enfrenta o Peru, em mais um amistoso preparatório para as eliminatórias da Copa do Mundo, que se iniciam em 2020. A partida acontecerá na madrugada dessa quarta-feira (11), a 0h, no Estádio Memorial Coliseum, em Los Angeles, nos EUA.

O Brasil vem de um empate contra a Colômbia, em partida marcada pela volta de Neymar, que não entrava em campo desde 5 de junho, quando se lesionou no amistoso de preparação para a Copa América, contra o Catar. O Peru, por sua vez, saiu derrotado por 1 a 0 contra o Equador, em amistoso realizado na última quinta-feira (5), nos EUA.

A partida também marca o reencontro entre as duas equipes finalistas da Copa América desse ano, no Brasil. Na ocasião, a Seleção venceu os peruanos por 3 a 1 dentro de um Maracanã lotado.

O Brasil irá a campo com: Ederson; Fagner, Marquinhos, Militão e Alex Sandro; Casemiro, Allan e Coutinho; Neres, Neymar e Roberto Firmino.

O Peru será escalado pelo técnico Ricardo Gareca com: Gallese; Corzo, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia e Yotún; Costa, Cueva e Flores; Ruidíaz.