CPFL Paulista inaugura nova agência de atendimento em Botucatu

Concebida para atender mais de 200 clientes diariamente, a nova agência conta com estrutura voltada à acessibilidade

por Flávio Fogueral

A CPFL Paulista inaugurou, na tarde desta terça-feira, 10, sua nova agência de atendimento ao consumidor em Botucatu. O novo espaço está sediado na Rua Pinheiro Machado, nº552, na Vila São Lúcio e integra a nova dinâmica da concessionária de energia elétrica no relacionamento com os clientes, sejam residenciais, do setor produtivo ou mesmo governamentais.

Concebida para atender mais de 200 clientes diariamente, a nova agência conta com estrutura voltada à acessibilidade e conforto do cliente. Além da climatização e pisos táteis, o espaço possui recepção adaptada e baias de atendimento personalizado. A empresa também privilegiou a integração com o digital, instalando um totem para atendimento remoto, com a prestação de alguns serviços como segunda via da conta de energia elétrica, alteração na data de vencimento, mudança de titularidade, entre outros.

Durante a inauguração, o gerente de relacionamento da CPFL Paulista, Pedro César de Haro, representando o presidente da empresa, Roberto Sartori, salientou que a nova estrutura vem a unir a necessidade de estar presente em uma região estratégica para a concessionária.

A inauguração da nova unidade da CPFL Paulista contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Ednei Carreira, além dos vereadores Alessandra Lucchesi, Zé Fernandes e Jamila; além do secretário municipal de participação popular, André Rogério Barbosa, do responsável pelo Procon de Botucatu, Márcio Cesar Lopes da Silva e da Associação Comercial e Empresarial de Botucatu (ACEB), por meio do diretor Flávio Fogueral e do gerente-executivo, Ronaldo Vicensotti Bassetto.

Atendimento sem sair de casa

Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Paulista também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site da companhia, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Serviço

Novo Posto de Atendimento da CPFL Paulista em Botucatu
Atendimento presencial: Rua Pinheiro Machado, 552, na Vila São Lucio
Funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira
Atendimento Digital: Aplicativo “CPFL Energia”, disponível para Android, iOS e Windows Phone
gência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br/
Call center: 0800 010 10 10​