Para celebrar centenário da pedagogia Waldorf, Aitiara promove espetáculo teatral infanto-juvenil

O Mawaca é um grupo que pesquisa e recria a música das mais diversas culturas do mundo

da Redação

Em comemoração ao centenário da pedagogia Waldorf, a escola Aitiara está promovendo um belíssimo espetáculo do grupo Mawaca com músicas do mundo voltado para jovens e crianças. Será na próxima sexta-feira dia 20, às 18 horas no Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”.
O Mawaca é um grupo que pesquisa e recria a música das mais diversas culturas do mundo, apresenta uma música vibrante, pérolas do repertório mundial que foram transmitidas de geração em geração pela tradição oral. O repertório do grupo é formado por músicas de diversas tradições mediterrâneas, balcânicas, africanas, japonesas, chinesas, resultado de extensa pesquisa realizada pela arranjadora e diretora musical do grupo Magda Pucci. São temas ancestrais que possibilitam a pesquisa de sonoridades múltiplas revelando as características étnicas locais buscando sempre estabelecer inter-relações com a música brasileira.
Este espetáculo multimídia com toques teatrais apresenta uma grande viagem sonora por vários lugares do mundo como: França, Albânia, Tanzânia, Índia, Portugal, Israel e Brasil, criando uma verdadeira trama de sons e fios de histórias que se entrelaçam através da performance dos músicos.
Teatro municipal
Dia 20 de setembro, 18h
Ingressos R$35 
 
Pontos de venda:
CEBRAC
Perfumaria Novità
Bioloja
La Madeleine
Alvorada 
Escola Aitiara
 
Informações pelos telefones:
(14) 3815-3290

(14) 981083107