Inscrição para Educação Infantil tem início no dia 1º de outubro

As inscrições seguem até o dia 31 de outubro

da Prefeitura de Botucatu

A Secretaria Municipal de Educação informa que as inscrições para novos alunos com idade entre quatro meses e três anos, a completar ate 31 de março de 2020, ocorre a partir de 1º de outubro. As inscrições seguem até o dia 31 de outubro e devem ser feitas na escola mais próxima da residência da criança.

Para a inscrição, os pais deverão apresentar cópias dos seguintes documentos:

– Certidão de nascimento da criança;

– Documento de identificação do pai, mãe ou responsável;

– Comprovante de residência;

– Comprovante de rendimento salarial (carteira profissional, recibo de pagamento ou declaração de vencimentos do empregador);

– Carteira de vacinação da criança;

– Caso seja beneficiário do Bolsa Família, levar xerox do cartão.

No ato da inscrição o responsável deverá selecionar três opções de unidades para o atendimento à criança. A primeira é a preferencial e as outras duas são alternativas no caso de surgimento de vagas.

A matrícula para crianças com idade de quatro e cinco anos, a completar ate 31 de março de 2020, nas escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, ocorre no mesmo período e a documentação a ser apresentada é a mesma para a inscrição de creches municipais.

Dúvidas e informações podem ser solucionadas junto a Secretaria Municipal de Educação, pelos telefones (14) 3811-3154/ 3811-3172/ 3811-3173/ 3811-3129.

Serviço:

Secretaria Municipal de Educação

Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176, Centro – Botucatu

Telefone: (14) 3811-3150