Santos recebe o Ceará para se manter na disputa pelo título

O Alvinegro Praiano atualmente se encontra na terceira colocação do campeonato, com 48 pontos

da FPF

Para se manter na disputa pelo título do Brasileirão, o Santos recebe o Ceará, nesta quinta-feira (17), às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos, em partida válida pela 26ª rodada.

Postulante ao título do Brasileirão, o Alvinegro Praiano atualmente se encontra na terceira colocação do campeonato, com 48 pontos, atrás de Flamengo e Palmeiras.

Para o duelo diante dos cearenses, Jorge Sampaoli conta com os retonos de Soteldo, Felipe Jonatan e Derlis González, que estavam com suas respectivas seleções, e do meio-campista Carlos Sánchez, que estava suspenso. Assim, o Santos deve ir a campo com Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Taílson (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo.

Os cearenses estão com 26 pontos, na 16ª posição. O Ceará vem de vitória contra o Avaí na última rodada e deve ser escalado por Adilson Batista com: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, William Oliveira, Thiago Galhardo; Leandro Carvalho e Mateus Gonçalves.