Competitividade e carreira serão focos de palestra gratuita na Unesp de Botucatu

Palestra será conduzida por Fernanda Aoki, psicóloga clínica, mestre em Psicologia pela USP

da Assessoria

“Competitividade: o diferencial – Como Construir um Novo Modelo de Carreira”. Este é o tema da 11ª e última atividade do programa “Coletiva Mente”. O encontro acontece no próximo dia 21 de outubro, a partir do meio-dia, no anfiteatro do Espaço IB Eventos.

Ele será conduzido por Fernanda Aoki, psicóloga clínica, mestre em Psicologia pela USP e docente da Pós Graduação de Psicanálise na FSP, que já havia feito a palestra de abertura do programa, em março.

“A gente vai discutir juntos sobre como lidar com a competitividade dentro do nosso meio de trabalho, do meio acadêmico, quanto que isso nos impacta e o que isso reflete na nossa trajetória profissional. A gente também vai falar sobre como a gente pode descobrir o nosso diferencial e construir um modelo de carreira”, informa.

As inscrições são gratuitas e podem ser confirmadas na seção “Eventos” do site do Instituto de Biociências, ou também pelo www.inscrições.fmb.unesp.br.

Sobre o programa

O “Coletiva-Mente” é um programa de extensão criado pela Comissão de Apoio ao Estudante (CAE). ELe busca discutir, com empatia e respeito, temas pertinentes ao cotidiano e saúde mental da comunidade universitária tais como inteligência emocional, gestão de crises, qualidade de vida, gestão de tempo, entre outros. E, assim, proporcionar maior integração e qualidade de vida aos estudantes. Conta com apoio do Santander Universidades.