São Manuel: acesso ao Distrito Industrial 2 recebe obras de melhorias

O Distrito Industrial II já se encontra concluído e cinco empresas já receberam a doação de área

da Prefeitura de São Manuel

Na sexta-feira, 18, a Administração Municipal através das Diretorias de Obras e Indústria e Comércio iniciou a construção da primeira rotatória no cruzamento das vicinais Tarcilio Baroni com a Maestro Pedro Catalan (estrada de terra do bairro da Pedreira-defronte à entrada da empresa Santa Fé) com recurso do PAC-II, através de financiamento realizado junto ao Ministério das Cidades do governo federal.  Essa rotatória será importante, pois irá interligar o trafego até o Distrito Industrial II “Ademar Augusto”, cujo acesso em terra será pavimentado, duplicado e iluminado.

O Distrito Industrial II já se encontra concluído e cinco empresas já receberam a doação de área para a construção de suas novas unidades.

A Administração Municipal aguarda ainda a liberação da Caixa Econômica Federal de uma emenda parlamentar no valor de R$ 240.000,00 do deputado Vinicius Carvalho para a construção da segunda rotatória na vicinal Tarcilio Baroni, na confluência das chácaras do bairro Hélio Aguiar. Será finalizado o asfaltamento da última quadra da avenida Teophilo Portela, interligando a Avenida das Andorinhas com a Rua Bem-te-Vi.

DISTRITO INDUSTRIAL I SENDO ASFALTADO

A Administração Municipal através da Diretoria de Obras, contratou através de processo licitatório a empresa Penascal, que está realizando as obras de asfaltamento de todo o distrito industrial I. Além da pavimentação, estão sendo construídas galerias pluviais, guias, sarjetas e calçadas em todas as ruas.