Sesi Botucatu terá show da banda Griswolds, que recria trilhas sonoras de animações

O show Punkidz será atração no dia 25 de outubro, às 20 horas, com entrada gratuita

da Assessoria

A apresentação será por conta da banda Griswolds que usa o rock para relembrar os grandes clássicos que embalaram os desenhos animados. O show Punkidz será atração no Sesi de Botucatu, no dia 25 de outubro, às 20 horas, com entrada gratuita.

O público poderá conferir um repertório com trilhas sonoras de animações desde os clássicos dos anos 1960, até os atuais. Por exemplo, as versões de “A Canção dos Gatos Siameses”, “A Dama e o Vagabundo”, “A Bela e a Fera”, “Rei Leão”, “Toy Story” e canções que irão divertir ‘crianças’ de zero a 90 anos.

Durante o show, as músicas que compõem as trilhas dos filmes são tocadas pela banda enquanto as cenas são projetadas em um telão. 

Idealizada por Fernando Lazzari Eduardo Nakagawa e Alexandre Lazzari, a Griswolds surgiu em 2010, já com a proposta de remeter o público a uma viagem fílmica sonora, injetando boas doses de rock em temas de filmes. Em nove anos de carreira, a banda já acumula cinco álbuns.

Criada e sediada na cidade de Jaú (SP), a Griswolds pensou inicialmente em Punkidz como um show, mas durante sua gestação, ficou claro que o resultado merecia virar um CD, o que ocorreu após um ano e meio do início de tudo.

Reserve seu ingresso pelo link:www.sesisp.org.br/meu-sesi

Serviço

Dia: 25/10

Horário: 20h

Endereço:Rua Dr. Celso Cariola, 60, Conjunto Habitacional Eng. Francisco Blasi

Informações:

SESI Botucatu: (14) 3811-4450 I [email protected]

Facebook: https://botucatu.sesisp.org.br/evento/2567/punkidz

Meu SESI: https://www.sesisp.org.br/meu-sesi