Consumidores destinam R$ 4,5 milhões em créditos da Nota Fiscal Paulista para pagamento do IPVA 2020

Utilização de créditos para o abatimento ou quitação do IPVA 2020 vale apenas para veículos registrados no mesmo CPF ou CNPJ

do Governo de SP
Os usuários cadastrados na Nota Fiscal Paulista destinaram R$ 4.529.377,96 para abatimento ou quitação do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2020. O balanço da Secretaria da Fazenda e Planejamento aponta que 46.931 consumidores acessaram o site durante o mês de outubro e realizaram a solicitação.

A utilização de créditos para o abatimento ou quitação do IPVA 2020 vale apenas para veículos registrados no mesmo CPF ou CNPJ cadastrado no programa Nota Fiscal Paulista. Todos os pedidos serão processados no sistema para verificação dos dados correspondentes e assim efetivar as solicitações.

Os consumidores que não destinaram seus valores para o imposto podem transferir seus créditos para uma conta corrente ou poupança. Os valores ficam à disposição dos usuários cadastrados na Nota Fiscal Paulista por cinco anos e podem ser utilizados a qualquer momento dentro desse período.

Para conferir os créditos, aderir ao sorteio ou obter mais informações sobre o programa, basta acessar http://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/.