São Paulo recebe o Athlético de olho em uma das vagas no G4

O Tricolor quer usar o fator Morumbi para buscar a reabilitação

da FPF 

O São Paulo recebe o Athlético, neste domingo (10), às 16h, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Tricolor quer usar o fator Morumbi para buscar a reabilitação e retomar uma das vagas no G4.

Quinto colocado, com 52 pontos, o São Paulo quer se reabilitar no Brasileirão após ser superado pelo Fluminense na última rodada. De olho no confronto diante do Athletico, o retrospecto recente entre as equipes é favorável aos paulistas, acumulam quatro jogos de invencibilidade. No primeiro turno, os são-paulinos venceram, por 1 a 0.

O São Paulo terá o retorno do meia Igor Gomes, que cumpriu suspensão na rodada anterior. A única dúvida da equipe para a partida é o atacante Vitor Bueno. A provável escalação da equipe de Fernando Diniz deve contar com Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Liziero; Igor Gomes (Vitor Bueno), Antony e Pablo.

O Athlético comandado pelo interino Eduardo Barros terá diversos desfalques, como o meia Bruno Guimarães, machucado, e Marco Ruben, suspenso. A provável escalação titular será: Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.

Sobre Flavio Fogueral