Trânsito no Largo da Catedral é alterado para Festa de Sant'Ana

via assessoria / foto Sérgio Viana

Na última sexta-feira (19) teve início no Largo da Catedral a montagem da estrutura que será utilizada para a Festa de Sant´Ana. Em razão disso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana vem realizando mudanças no trânsito.

Nesta segunda-feira (22), a pista da Praça Pedro Torres, no sentido Catedral-Cemitério, estará interditada, com o tráfego sendo desviado para a pista Cemitério-Catedral, que passará a ter mão dupla. O trecho da Rua Moraes de Barros, entre a Rua General Telles e o Largo da Catedral também foi interditado.

Já os bolsões de estacionamento do Largo da Catedral serão interditados conforme o andamento da montagem das estruturas.

Atrações – A Festa de Sant´Ana realizada pela Catedral Metropolitana, com apoio da Prefeitura de Botucatu, acontecerá  entre os dias 25 e 28 de julho e conta com programações religiosa e festiva.

A programação religiosa tem início nesta segunda-feira (22), às 19h30 com a primeira noite do Tríduo com o tema “Sou Vida”; terça-feira (23) abordará a questão “Sou Igualdade” e na quarta-feira (24) a temática “Sou família”.

Na sexta-feira (26), às 12 horas, acontecerá o almoço italiano e às 16 horas será realizada a missa solene e procissão de Sant´Anna. No domingo (18), às 10 horas, acontecerá a missa italiana e em seguida, às 12 horas, Porco no Rolete.

Também estão programados shows todas as noites. Na quinta-feira (25), às 19h30, se apresentarão no Largo da Catedral a Orquestra Sinfônica de Botucatu, Coral da Caio Induscar e a Bossa Convida 5 anos.

Na sexta-feira, a partir das 20 horas, é a vez do Vox Del e a Banda Peter e Dalvimar Galo subirem ao palco. No sábado (27), Rodrigo Montenegro e Ronny Rangel animam o público e no domingo (28) Samba´n Soul e Abr3 encerram as festividades.

Deixe uma resposta