Notívagos misturam canções de sucesso e teatro, dia 2

Durante apresentação das cenas a trilha sonora será ao vivo, com o Bando Musical Notívagos Burlescos

por Sérgio Viana

Na próxima sexta-feira, dia 2 de agosto, o Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos apresenta a mostra “Uma Cena, Uma Canção” (clique), às 20h30, no Teatro Municipal de Botucatu. Como o nome da mostra já diz, além do teatro cada cena deverá vir acompanhada de muita música.

Segundo Robert Coelho, diretor do Ponto dos Notívagos, diversos artistas terão suas canções de sucesso lembradas, como Raul Seixas, Legião Urbana, Edith Piaf e Chico Buarque.

As cenas são criadas pelos próprios atores e integrantes do Notívagos Burlescos. “No início do semestre sempre organizamos o ‘Notívagos em Cena’ com os participantes das atividades do espaço. São cenas criadas pelos participantes especialmente para a mostra ou também cenas de processos de criação”, destaca Coelho.

A ideia de criar uma apresentação de teatro inspirada em muita música, surgiu com a intenção de dar uma “cara nova” à mostra, que já teve edições anteriores, e atrair ainda mais público ao Teatro.

“Como nosso trabalho sempre esteve muito ligado a música (temos até uma banda!), a ideia surgiu rapidamente e agradou a todos. O elenco das cenas será formado por participantes das oficinas do Espaço dos Notívagos, coordenadores de atividades e também por alguns Notívagos que estão estudando teatro em outras cidades”, completa Robert.

Outra novidade é que a trilha sonora de toda a apresentação deverá ser executada ao vivo, pelo Bando Musical Notívagos Burlescos.

Serviço

O que? “Uma Cena, Uma Canção”, Notívagos Burlescos

Onde? Teatro Municipal de Botucatu – Paratodos

Quando? Dia 2 de agosto, sexta, às 20h30

Quanto? 5 mangos

Deixe uma resposta