Bosque sedia evento Praça das Tradições, de sexta a domingo

Música, cinema, antiguidades e comida são itens que fazem parte da programação 

via assessoria da Prefeitura

Nos dias 24, 25 e 26 deste mês será realizado em Botucatu o evento Praça das Tradições com diversas atividades para toda a família na Praça Comendador Emilio Pedutti (Bosque). As festividades terão início na sexta-feira, a partir das 18 horas; e no sábado e domingo acontecerão das 9 às 23 horas.

O evento contará com exposição de uma venda nas tradições antigas; gibis; cinema; museu da Rádio F-8; automóveis antigos; cururueiros de Pardinho; declamadores; apresentação com berrantes; praça de alimentação; paçoca feita na hora; entre outras atrações. No local também serão expostos objetos pessoais das duplas Tonico e Tinoco; Pedro Bento e Zé da Estrada e do músico Carreirinho.

Durante todo o final de semana a festa trará apresentações de diversos artistas botucatuenses como: Zequinha e Irineu; Nilvado Lino (Theodoro); Nito Viola Sertanejo; Botu e Catu; Billy e Benê; Dorival e Zé da Viola; Cristiano e Marcos; Kell Werneck; Rubens Brito; Gonçalo e Alfredinho; Sandra Reis e Barbara Viola; Aureo e Carlinhos; Anderson e Alisson; Alemão Garganta de Aço; Toninho da Sanfona e Banda; Cláudio Pereira; João Proença; Rui e Banda; As Marias da Mina; Júlio de Carvalho; Marcelo e Chiquinho.

No sábado (25), às 20 horas, o músico Claudio Lacerda animará o público presente com seu show. Já no domingo (26), a partir das 11 horas será realizado um almoço com paella campeira, porções de torresmo, frango e linguiça.

A “Praça das Tradições” é uma idealização de João Carlos Figueiroa e Moacir Bernardo, realização de Nenê Bueno e Márcio Gasparini, com apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu.  A apresentação do evento estará a cargo de Zé Piranha.

Deixe uma resposta