No domingo, shopping começa busca para preencher cerca de 1500 vagas de emprego

Interessados devem comparecer ao EECA para cadastro de currículos e contato com empregadores

via assessoria – texto e fotos

Neste domingo (23), das 9 às 17 horas, será realizado na Escola Municipal Dr. Cardoso de Almeida (Cardosinho), o Balcão de Empregos do Shopping Botucatu.

Segundo os organizadores do evento, o objetivo é cadastrar currículos para disponibilizá-los aos lojistas. “Já foram gerados mais de 600 empregos na construção do Shopping e com a inauguração no mês de abril, serão criados cerca de 1.500 postos de trabalho diretos”, explica a gerente de Marketing Corporativo da REP (empresa sócia e administradora do empreendimento), Mônica Vianna.

Ainda de acordo com a executiva, o objetivo do Balcão de Empregos é auxiliar os lojistas do Shopping na busca de mão-de-obra. “Nosso intuito é servirmos de facilitadores, fazendo essa ligação entre candidatos e empreendedores”, comenta.

Participarão do evento agências de Recursos Humanos, Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos), Unit (Universidade do Trabalhador) e PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). O subsecretário adjunto de Comércio e Serviços, Wellington Lopes destaca que o evento também  possibilitará aos candidatos conhecerem cursos de qualificação profissional. “É importante que as pessoas estejam preparadas para o mercado, e esse também é um dos motivos pelo qual a Prefeitura de Botucatu está apoiando o evento”, diz Lopes.

O Cebrac auxiliará na dinâmica do evento, além de confeccionar currículos. Já as agências cadastrarão os currículos no Banco de Dados do Shopping Botucatu. O cadastro de currículos também pode ser feito através do site www.shoppingbotucatu.com.br (clicar em “trabalhe conosco”). Os dados serão disponibilizados a todos os lojistas.

O Balcão de Empregos é uma realização do Shopping Botucatu com apoio da Prefeitura de Botucatu, JCP RH Assessoria, VIP Recursos Humanos, Ambiel RH, Cebrac, Unit, PAT Botucatu e Sabesp.

Serviço 

Escola Municipal Dr. Cardoso de Almeida (Cardosinho)

Praça Prof. Martinho Nogueira, s/º – Centro (em frente à Prefeitura de Botucatu).

 

Deixe uma resposta