Famesp abre editais para empregos em Bauru

Para todos os processos seletivos, as inscrições serão recebidas até 06 de março

da Assessoria de Imprensa da Famesp

A partir desta quinta-feira (20),  a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) vai receber inscrições para processos seletivos de contratação de profissionais que devem atuar no Hospital de Base de Bauru. Ao todo, são 17 editais. Há desde vagas administrativas de nível básico até vagas de nível superior. Para todos os processos seletivos, as inscrições serão recebidas até 06 de março.
Os detalhes estão disponíveis em cada edital divulgado no site da Famesp (www.famesp.fmb.unesp.br , acessar processos seletivos). As taxas de inscrição variam de R$20 a R$100,00 (cargos de nível superior). Embora as inscrições só comecem dia 20/02, a Famesp, que é uma Organização Social de Saúde, já disponibilizou os editais no site para que os interessados possam reunir documentos e se preparar para as provas. 
Confira as vagas disponíveis:
– auxiliar de cozinha
– auxiliar de manutenção
– auxiliar de serviços gerais
– eletricista
– encanador
– enfermeiro do trabalho
– engenheiro de manutenção
– engenheiro de segurança do trabalho
– técnico em segurança do trabalho
– lactarista
– pedreiro
– técnico de enfermagem
– técnico de nutrição
– técnico de manutenção em eletrônica
– técnico de manutenção em eletrotécnica
– técnico de manutenção em mecânica
– técnico de manutenção em refrigeração.
Quem é e o que faz a Famesp? 
Criada 30 de junho de 1981 por um grupo de docentes da Universidade Estadual Paulista, campus de Botucatu (SP), a Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (Famesp) atua na prestação de serviços de utilidade pública e no desenvolvimento da assistência integral à saúde. Desde julho de 2011 é qualificada como Organização Social de Saúde apta a atuar em parceria formal com o Governo do Estado de São Paulo na gestão de serviços de saúde. Desde então, vem cumprindo suas metas e contribuindo para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS) nas cidades pertencentes aos departamentos regionais de saúde de Bauru, Marília e Sorocaba, abrangendo 112 municípios paulistas. Somente em Bauru estão cinco dos nove serviços administrados atualmente pela Famesp: Hospital de Base (HB), Hospital Estadual Bauru (HEB), Hospital Estadual Manoel de Abreu (HEMA), Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e Maternidade Santa Isabel (MSI). Juntos, somam mais de 3,4 mil colaboradores, considerando áreas básicas, técnicas e de nível superior.

Deixe uma resposta