Shopping: mais de 1500 procuram vagas de trabalho em lojas

Shopping, que deve ser inaugurado em abril, promoveu evento para contemplar lojas associadas

da Assessoria Shopping Botucatu 

No domingo, 23 de fevereiro, mais de 1.500 pessoas prestigiaram o Balcão de Empregos do Shopping Botucatu. Realizado na Escola Dr. Cardoso de Almeida (Cardosinho), o evento possibilitou que os presentes pudessem entregar e atualizar seus currículos, além de obter informações sobre cursos de qualificação profissional.

DSC_1338

Evento ofereceu orientação vocacional aos candidatos

“Nosso objetivo foi servir de facilitador entre lojistas e candidatos. Antes da abertura do shopping, que ocorrerá no mês de abril, os lojistas precisam montar suas equipes e poderão contar com esse banco de currículos para fazer suas seleções”, explica o presidente do Grupo JHF e empreendedor do shopping, José Henrique Fernandes Faraldo.

Segundo a gerente do Cebrac Botucatu, Márcia de Carvalho Soares Pinto, que participou do evento com sua equipe, é importante que os candidatos tenham acesso à informação de forma democrática. “O Balcão de Empregos atingiu o objetivo de auxiliar as pessoas na entrega desses currículos e isso mostra respeito aos candidatos”, diz. “É necessário que todos tenham ciência que além de querer trabalhar, precisam estar preparados e qualificados, pois para trabalhar no shopping é necessário ter padronização e qualidade”, argumenta.

O subsecretário municipal de Comércio e Serviços, Wellington Lopes relata que ficou satisfeito com o resultado do Balcão de Empregos. “A iniciativa foi ótima e serviu de indicador para mostrar que as pessoas querem trabalhar no shopping e ir atrás das boas oportunidades”, completa.

O cadastro de currículos de interessados em trabalhar no Shopping Botucatu continua através do site www.shoppingbotucatu.com.br

O Balcão de Empregos foi uma realização do Shopping Botucatu com apoio da Prefeitura Municipal, JCP RH Assessoria, VIP Recursos Humanos, Ambiel RH, Cebrac, Senac, Unit, PAT e Sabesp.

Mais sobre o Shopping Botucatu

O Shopping Botucatu, empreendimento do Grupo JHF e REP Shoppings é parte de um Complexo Multiuso que contempla Hotel quatro estrelas e Torre de Escritório. É o maior empreendimento da região e inédito para investidores. Lazer, compras, serviços, lojas, hipermercado, cinema 3D e ampla praça de alimentação e eventos. Dentre as lojas confirmadas no empreendimento estão: Lojas Renner, C&A, Lojas Americanas, Parks & Games, Cineflix (com cinco modernas salas de cinema), Burguer King, McDonald’s, Montana Grill, Suco Bagaço, YakiSushi entre outras.

Deixe uma resposta