Projeto Guri abre vagas para o 1º semestre de 2015 em Botucatu

Novos alunos têm de 2 de fevereiro a 7 de março para realizar a inscrição

da Prefeitura de Botucatu

O Projeto Guri – programa de educação musical da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, voltado para crianças e adolescentes, oferece vagas para aulas de contrabaixo acústico, canto coral juvenil, teclado/piano, viola, violino e violoncelo, no Polo de Botucatu. Os interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos.

Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo localizado na Rua Rosa Maria Santiago, 152 – Centro, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Novos alunos têm de 2 de fevereiro a 7 de março para realizar a inscrição. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Ao longo deste período, outras vagas podem abrir por conta de desistências.

Sobre o Polo de Botucatu

Ele oferece os cursos: iniciação musical, canto coral, violino, viola, contrabaixo acústico, violoncelo e teclado/piano.

Funcionamento: quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30

Endereço: Rua Rosa Maria Santiago, 152 – Centro

Telefone: (14) 3814-2017

 

Deixe uma resposta