Museu de Arte Contemporânea promove curso gratuito de audiovisual

As vagas são limitadas e destinadas para pessoas acima de 14 anos

da Prefeitura de Botucatu

A Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Museu de Arte Contemporânea (MAC) Itajahy Martins promove um curso livre de audiovisual. A atividade gratuita será realizada no piso superior do Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, de 10 de fevereiro a 5 de março, as terças e quintas, das 14 às 16 horas.

As vagas são limitadas e destinadas para pessoas acima de 14 anos. As inscrições devem ser feitas pelos telefones (14) 3882-0133 e 3882-1489 ou pelo e-mail macbtu@botucatu.sp.gov.br.

Sobre o curso – A iniciativa tem como objetivo identificar e despertar nos participantes o gosto pela produção audiovisual, desde sua concepção como roteiro até a sua realização como obra em vídeo, contanto para isso com o estudo de técnicas, equipamentos e análise de curtas metragens.

Ao final, os alunos entregarão uma obra de audiovisual desenvolvida por eles (dependendo do tamanho da turma, mais de uma poderá ser desenvolvida).

Sobre o palestrante- Marcelo Teixeira, que ministrará a atividade, é responsável por pequenos curtas, alguns incluídos no Festival do Minuto e também pela web série “Um Sofá para Quatro” em que atua como diretor, escritor, editor e algumas vezes até mesmo atuando.

Trabalha no universo do audiovisual há pouco mais de dois anos, tendo começado com o projeto ProCine e desde então reúne amigos e alunos para desenvolver outros projetos de audiovisual com maior expressão na internet, além de frequentar as oficinas dos Pontos MIS sobre fotografia e cinema em Botucatu.

Serviço

Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci

Praça Coronel Moura, nº 27 – Centro

 

Deixe uma resposta