Pontos MIS promove oficina gratuita de Iniciação Teatral, no dia 13

Atividade é aberta para pessoas de todas as idades e tem vagas limitadas

da Prefeitura de Botucatu

No dia 13 de junho, das 9 às 13 horas, será realizada na Secretaria Municipal de Cultura a Oficina de Iniciação de Teatro. A ação gratuita é viabilizada pelo programa Pontos MIS [Museu da Imagem e do Som], do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Botucatu.

Nesta oficina são propostos alguns caminhos que conectam a brincadeira espontânea e a composição artística por meio de jogos teatrais. São proposições cabíveis a todas as idades e níveis de experiência. Para participar desta vivência, basta querer.

A atividade será ministrada por Fábio Pimenta que é formando em Interpretação Teatral pela Universidade Estadual de Londrina. Desde 2010, colabora como ator e pesquisador do projeto Treinamento Técnico e Sistematização de Processos de Trabalho do Ator. Desde 2012, o proponente também colabora com o projeto Ademar Guerra, como orientador artístico de grupos de teatro e facilitador de oficinas de iniciação ao teatro.

A oficina oferece 20 vagas para pessoas de todas as idades e será realizada no piso superior do Teatro Municipal – Camillo Fernandez Dinucci. Os interessados podem realizar suas inscrições na própria Secretaria de Cultura, localizada na Praça Coronel Moura, nº27, no Centro. Outras informações pelos telefones (14) 3882 -1489 ou 3882-0133.

Serviço

Praça Coronel Moura, nº27- Centro (Paratodos) – Piso Superior do Teatro Municipal

E-mail: macbtu@botucatu.sp.gov.br

Saiba mais: www.pontosmis.org.br/www.facebook.com/pontosmissp

Sobre Sérgio Viana