Programa recomeça Prefeitura nos Bairros em 31 de maio, no Caimã

Moradores terão informações sobre vagas de emprego, atendimento à saúde e oficinas culturais

da Prefeitura de Botucatu

O Residencial Caimã, no Distrito de Rubião Júnior, será palco da 10ª edição do programa Prefeitura nos Bairros, a primeira deste ano. O evento será organizado neste domingo (31), das 8 às 13 horas, na entrada do bairro de 499 casas entregues em maio de 2014.

A iniciativa desloca a estrutura do Poder Público Municipal e outros serviços de interesse do cidadão, além de também ser um importante instrumento para identificar demandas e acelerar a resolução de problemas junto à comunidade.

A população poderá desfrutar de serviços gratuitos de saúde como aferição da hipertensão arterial e diabetes, além de orientações educativas sobre saúde bucal, DST/aids, entre outras doenças.

Serviços de beleza [quick massagem, corte de cabelo e manicure], informações sobre vagas de emprego e qualificação profissional, orientações jurídicas, oficinas culturais, atrações musicais, doação de mudas e plantio de árvores, entre outras ações complementam o encontro.

Lançado em 2013, o Prefeitura nos Bairros já atendeu moradores de Vitoriana, Rubião Júnior, Monte Mor, Anhumas, Flora Rica, Cecap, Rubião Júnior, Cohab 4 e Santa Maria.

Parceiros – O programa Prefeitura nos Bairros é uma realização da Prefeitura de Botucatu e conta com parcerias da Câmara Municipal de Botucatu, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Caixa Econômica Federal, Cartório Eleitoral, Justiça Federal, Hemocentro, Procon, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Fundo Social de Solidariedade, Associação de Proteção aos Animais (APA), Café Tesouro, Cebrac, Instituto Embeleze e Escola de Formação Profissional em Beleza (Efac).

Serviço

Prefeitura nos Bairros

Rua Antônio Madureira, Caimã (Distrito de Rubião Júnior)

Sobre Sérgio Viana