Ministério das Cidades destina R$ 4,5 milhões para asfalto em São Manuel

Estima-se que cerca de 15 mil pessoas sejam beneficiadas com esses investimentos.

da Prefeitura de São Manuel

O Ministro das cidades, Gilberto Kassab, esteve em São Manuel no final de junho, onde participou de uma reunião de trabalho com o Prefeito Marcos Monti. Kassab chegou ao município acompanhado pelo Deputado Federal Milton Monti e liberou 4,5 milhões em recursos que serão implantados na pavimentação de ruas e avenidas. O Ministro também atendeu Prefeitos e lideranças políticas da região.

“Os recursos serão empregados com seriedade e transparência e trarão melhorias para a nossa população. Iremos asfaltar as ruas do Distrito Industrial 1 e Bairro Hélio Aguiar, e recapearemos a maior parte da Avenida José Horácio Mellão e Rua Marcelo Giorgi”, ressaltou o Prefeito Marcos Monti.

O Deputado Federal Milton Monti, que acompanhou o Ministro Kassab de Brasília até São Manuel, comentou sobre o prestígio que a cidade recuperou no cenário político brasileiro. “O País possui quase 5600 municípios, então podemos imaginar a agenda lotada do Ministro, mas para a nossa alegria, de todos esses municípios, hoje ele está aqui em nossa querida São Manuel”.

Monti ainda concluiu, “a população vai começar a perceber que as coisas vão acontecendo no tempo certo, no momento correto, e esses recursos servirá também para ser agregado em tantas outras obras que acontecem aqui na cidade, valorizando ainda mais São Manuel”.

O Ministro Kassab complementou o que foi dito pelo Deputado. “A visita tem o objetivo de mostrar para a cidade, para a região, em primeiro lugar a qualidade do trabalho do Milton, a qualidade do trabalho do Marcos, e a nossa disposição em trabalhar junto com eles”.

Estima-se que cerca de 15 mil pessoas sejam beneficiadas com esses investimentos.