Federação define datas e horários dos confrontos das quartas de finais do Sub-20 e Principal

Os times da Associação Atlética Botucatuense garantiram presença nas duas competições

da Assessoria da AAB

A Federação Paulista de Futsal (FPFS) divulgou na quinta-feira, dia 1º, as datas e horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Estadual Sub-20 e do Paulistão 2015 (Principal). Os times da Associação Atlética Botucatuense garantiram presença nas duas competições. 

O Sub-20 terminou a fase de classificação em quarto lugar e terá vantagem de fazer o segundo jogo em casa. O adversário será Guarulhos, quinto colocado. O  primeiro confronto está marcado para o dia 15 de outubro, no ginásio da Federação, em São Paulo.  A partida decisiva está marcada para dia 21, às 19h30, no ginásio 2 da AAB. Caso as equipes empatem em número de pontos, o jogo vai para a prorrogação com vantagem do empate para o time de Botucatu.

Já o time principal, que terminou as duas fases de classificação como líder geral, somando 11 vitórias em 12 jogos, terá pela frente Pompéia. A primeira partida acontece no dia 24, na casa do adversário. O segundo confronto está marcado para o dia 30 de outubro, às 20 horas, em Botucatu. Assim como a equipe sub-20, o Principal também tem a vantagem do empate na prorrogação.