Bairro Demétria sedia 'Pontos de Passagem' para promoção de encontros artísticos, neste fim de semana

A maioria dos eventos é gratuita, as vagas são limitadas, abertas ao público através de inscrições via telefone ou email

da Redação

Obra de Lara Valente

Obra de Lara Valente

Neste fim de semana, de 13 a 15 de outubro, o bairro Demétria sediará encontros artistícos através de Pontos de Passagem, uma residência artística, promovida pelo Ateliê Fare Arte junto à diversos parceiros na cidade de Botucatu, com o objetivo de promover encontros entre artistas, curadores, professores de arte e pessoas interessadas em imersões artísticas tendo como ponto de partida experimentações poéticas pelo bairro Demétria.

Obra de Baga Defente

Obra de Baga Defente

As atividades terão início na sexta, dia 13, de manhã e seguem até o final da noite de domingo, dia 15. A maioria dos eventos é gratuita, as vagas são limitadas, abertas ao público através de inscrições via telefone ou email, e a programação completa pode ser acessada no endereço www.facebook.com/afarearte

Pontos de Passagem propõe a investigação de percursos transversais entre paisagem e espaço, a prática de lugares afetivos através da sensibilidade coletiva.

Bazar

No domingo (15), das 10h às 17h no Espaço Choco Roots (Condomínio Aldeia), alguns dos artistas participantes farão um bazar com suas obras. Serão pinturas, desenhos, gravuras, telas, livros, entre outros, à preços especiais.