Botucatu recebe workshop com Flavio Behring, um dos ícones do jiu-jitsu

O workshop será promovido pela Bosco & Gruppi Jiu-Jitsu Top Team

da Assessoria

No próximo domingo, 29 de novembro, às 8 horas, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu sediará um workshop com um dos ícones do jiu-jitsu mundial, mestre Flavio Behring. O atleta é um dos únicos faixa-vermelha no mundo e pupilo do mestre Hélio Gracie.

O workshop será promovido pela Bosco & Gruppi Jiu-Jitsu Top Team, que tem sede na AAF, e participá um grupo de alunos da academia. De acordo com a também atleta e professora de jiu-jitsu Bruna Gruppi, é ótimo poder proporcionar aos alunos essa experiência. "Além de toda trajetória de sucesso no esporte, considero o mestre Flavio Behring o meu grande mestre. Sou ex-aluna dele e sempre temos muito a aprender com essa pessoa fantástica. São apenas 40 vagas e já estamos com o grupo fechado", conta.

Após o workshop, acontecerá a graduação dos alunos e troca de faixas. Na sequência, haverá o VII Campeonato Bosco & Gruppi Jiu-Jitsu Top Team. "Teremos a participação de cerca de 80 atletas da academia que poderão mostrar o que aprendem nas aulas, além de contarmos com a presença dos familiares", completa Bruna.