Justiça Eleitoral abre vagas para estágio no Estado

Estudante deve estar cursando do segundo ao antepenúltimo semestre dos cursos de Direito ou Administração

da Assessoria 

Estão abertas as inscrições para o processo que irá selecionar estagiários para o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). São 515 vagas para estudantes de ensino superior distribuídas nos cartórios eleitorais do Estado e na Secretaria do Tribunal, na capital. As inscrições podem ser feitas até o dia 10.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar cursando do segundo ao antepenúltimo semestre dos cursos de Direito ou Administração, e não pode estar filiado a partido político nem exercer atividade político-partidária. Aos estudantes de Administração são oferecidas 22 vagas nos cartórios eleitorais da capital; as demais vagas, distribuídas em 262 municípios paulistas, destinam-se aos estudantes de Direito.

A carga horária do estágio é de 5 horas diárias. Será oferecida ao estagiário, a título de bolsa-auxílio, a importância mensal de R$ 750, acrescida do auxílio transporte no valor diário de R$ 7,60. A duração do programa é de até dois anos.

O processo seletivo é realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis exclusivamente por intermédio do site do CIEE, www.ciee.org.br. O edital pode ser consultado em http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/documentos/edital_tre-sp_pub2_fev16.pdf