Poupatempo fecha neste feriado; atendimento retorna na segunda (25)

O atendimento à população retorna na segunda­feira, dia 25 de abril, no horário habitual de cada unidade.

da Assessoria do Poupatempo

Na próxima semana, entre quinta (21) e sábado (23), os postos Poupatempo de todo o estado não funcionam, devido ao feriado nacional em comemoração ao Dia de Tiradentes. O atendimento à população retorna na segunda­feira, dia 25 de abril, no horário habitual de cada unidade.

Outras informações, como serviços oferecidos, agendamentos, endereços e horários dos postos, podem ser obtidas pelo site www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets) 3633 ­ para telefones fixos ­ ou 0 operadora 11 2930 3650 ­ para ligações de celulares).

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 482 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 69 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral. Em 2015 Datafolha o melhor serviço público de São Paulo. Em pesquisa anual de satisfação, realizada no mesmo ano, o Poupatempo obteve 97% de aprovação dos usuários

Deixe uma resposta