Mirante da Dança abre inscrições para Oficina-Montagem com grupo o Pé de Step

Processo artístico gratuito terá inicio em maio – 20 pessoas serão selecionadas

por Sérgio Viana

A partir de maio, o Mirante das Artes apresenta o Mirante da Dança, projeto contemplado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC – Território das Artes), que oferecerá uma série de oficinas gratuitas e apresentações de espetáculos de dança, com artistas e grupos de Botucatu, região e de destaque nacional e internacional.

Como parte da programação, está prevista uma Oficina-Montagem, totalmente gratuita, a ser realizada entre maio e novembro sob coordenação do grupo Pé de Step, com as dançarinas Flávia Fazzio e Janaína Fazzio. Ao final do processo, os 20 participantes farão uma apresentação final que integrará a mostra Mirante da Dança.

pe de stepAtualmente, as inscrições para participar da Oficina-Montagem estão abertas e os interessados podem enviar Carta de Interesse e um breve histórico artístico, para o e-mail pedestep@gmail.com . Para fazer parte é necessário ter disponibilidade para estar nos encontros às sextas-feiras, das 19h às 20h30, e/ou aos sábados, das 10h às 11h30; ter noções básicas de sapateado ou percussão corporal, ou ser músico; e ter ao menos 14 anos de idade.

Na sábado, 7 de maio, às 10h da manhã, os inscritos deverão comparecer ao encontro-aula que selecionará 20 participantes para a Oficina-Montagem com o grupo Pé de Step. O prazo para se inscrever via e-mail termina na quinta-feira (5).

Deixe uma resposta