Audiência Pública avaliará as metas fiscais do primeiro quadrimestre

A citada prestação acontece na próxima terça-feira, 24 e terá transmissão ao vivo pelo portal da Casa de Leis

da Câmara de Botucatu

Sempre um dos principais problemas para a participação popular em Audiências Públicas realizadas pelo Executivo no plenário da Câmara Municipal de Botucatu, o horário da reunião que debaterá a demonstração e a avaliação do cumprimento das metas fiscais relativas ao primeiro quadrimestre de 2016 foi alterado para às 19 horas. A citada prestação acontece na próxima terça-feira, 24 e terá transmissão ao vivo pelo portal da Casa de Leis.

A Audiência Pública foi agendada pela secretaria municipal da Fazenda, em cumprimento com o disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal e será comandada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade do Poder Legislativo, que é presidida pelo vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira [PSB] e tem como seu relator e membro, os vereadores Fernando Carmoni [PSDB] e Carlos Trigo [PDT], respectivamente.

O encontro, que costumeiramente acontecia no período da manhã, foi transferido para a noite com a clara intensão de oferecer aos munícipes, a chance de participarem da discussão das metas fiscais de Botucatu. Os interessados em acompanhar a Audiência Pública podem vir à Câmara Municipal, que fica na Praça Comendador Emílio Peduti, 112, no Centro, na próxima terça-feira, 24, a partir das 18h30. De casa é possível acompanhar o encontro pelo: www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Deixe uma resposta