Arena do Circo traz atrações para toda a família neste feriado, entrada gratuita

Acrobacias, palhaço, tecido, lira e música…

da Redação

Nesta quinta-feira (26), feriado, o coletivo Circutuca apresenta a Arena do Circo, com atrações diversas para toda a família e com entrada gratuita, no Mirante das Artes, às 16h.

mimi tortorelaA Arena do Circo é um espetáculo de variedades com números de habilidades, humor e música ao vivo. Na Arena, os artistas convidados se apresentarão bem próximos aos espectadores, proporcionando um ambiente intimista e encantador.

A apresentação do evento ficará por conta dos Irmãos Vasoviskys, os artistas botucatuenses Dael e Fernando Vasques. Entre giros e mais giros, a acrobata Mimi Tortorella dança suspensa por sua lira, num número de acrobacia e poesia.

A dupla Káthia Takeda e Pedro Elias apresentará um duo em Tecido Acrobático, seguidos do Canela Seca, palhaço de Pedro Levy, um Homem de rua entra em cena e, ao reparar que está diante de uma platéia, toma pose de artista e cria um número a partir de sua relação com a comida e sua fome.

Uma proposta inovadora de mastro chinês será a performance poética e visual de Victor Abreu, onde o acrobata utiliza elementos da dança e acrobacia para criar uma conexão entre o mastro e o chão.

Agenda

Arena do Circo

Quinta (26), às 16h, no Mirante das Artes – Rua Major Matheus, 249 – 2° andar

Entrada gratuita

Deixe uma resposta