Mirante da Dança: Inscrições para a Oficina/Montagem do Núcleo Maya-Lila terminam na sexta-feira (3)

A proposta desta Oficina é de que todos os participantes construam personagens lúdicos através da dança

por Sérgio Viana

A mostra Mirante da Dança oferece gratuitamente 20 vagas para pessoas interessadas em participar de Oficina e Montagem com o núcleo Maya-Lila, com encontros de junho a novembro, no Mirante das Artes.

As inscrições estão abertas e os interessados devem enviar Carta de Interesse, até o dia 3 de junho (sexta-feira), para o email:mayalila@live.com

A proposta desta Oficina é de que todos os participantes construam personagens lúdicos através da dança e também a elaborem figurinos, que deverão compor a intervenção denominada Manifesto dos Seres, que será apresentada em novembro, no âmbito da mostra Mirante da Dança.

Os interessados devem ter disponibilidade de participar dos encontros aos sábados, das 14h às 17h. Os selecionados também poderão participar gratuitamente das aulas de dança da artista Marília Coelho, que acontecem às quintas feiras das 17h30 às 19h (iniciante) e das 19h às 20h30 (intermediário/avançado) no Mirante das Artes até o final do ano.

O Mirante da Dança é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa de Ação Cultural (ProAC – Território das Artes) e do Mirante das Artes, e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu, da loja MC Molduras e do site Notícias.Botucatu. Acesse www.mirantedadanca.com .

Agenda

Oficina/Montagem do Núcleo Maya-Lila

Inscrições, com carta de interesse, até 3 de junho pelo e-mail: mayalila@live.com

20 vagas gratuitas

Sábados, das 14h às 17h, no Mirante das Artes – Rua Major Matheus, 249 – Vila dos Lavradores

Deixe uma resposta