Encontro marca apoio de partidos à pré-candidatura de Pardini e Peres

Parceria entre tucanos e comunistas foi rememorada e celebrada

????????????????????????????????????

da assessoria do PSDB Botucatu

Na manhã deste sábado, 18, o PSDB de Botucatu reuniu, no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), aproximadamente 100 pré-candidatos a vereador e os presidentes e representantes de 15 partidos integrantes do arco de alianças que apoia as pré-candidaturas a prefeito e vice, respectivamente, de Mário Pardini (PSDB) e André Peres (PCdoB). O evento, chamado de ‘Encontro de Líderes’, ainda contou com as presenças do prefeito de Botucatu, João Cury, presidente do PSDB, e do vice-prefeito, Prof. Caldas (PCdoB).

O Encontro também serviu para apresentar oficialmente aos pré-candidatos a vereador um pouco das propostas de Pardini e André Peres para a cidade.

O primeiro a discursar durante o evento foi o vice-prefeito, Prof. Caldas. Ele fez relembrou como teve início a parceria do seu partido com o PSDB do prefeito João Cury. “Temos que abrir mão das vaidades e das pretensões pessoais em nome dos interesses e do bem comum da cidade”, colocou. “Botucatu está no rumo certo. E para que esse sonho dê certo, precisamos ter comandantes, timoneiros e não coronéis”, destacou.

André Peres ressaltou que há 22 anos foi contratado na Prefeitura como apontador de obras, um cargo simples, mas como resultado de sua dedicação foi progredindo até chegar à cadeira de secretário de Obras. “Tive a honra de trabalhar com um grande time na Secretaria de Obras, a quem agradeço imensamente por todo o empenho, e agora, na nossa pré-campanha, temos também um grande time de pessoas comprometidas com Botucatu, que trabalham pela cidade, e não em busca de benefícios próprios. Acredito que a vida é feita de propósitos e estou à disposição para fazer o meu melhor”, declarou.

Pardini, pré-candidato a prefeito, contou aos presentes que, antes de aceitar o convite para entrar na disputa, analisou tudo que havia sido feito na cidade pelos últimos governos. “Nunca vi um projeto tão audacioso, que pensasse nas reais necessidades das pessoas. Mas não quero falar mal de outros governos. Essa vai ser uma campanha bonita, pautada por propostas e valores”, frisou. “Nunca estive tão motivado e me comprometo a trabalhar duro para alcançar o objetivo do nosso grupo”, completou.

Em sua vez, João Cury disse entender que a cidade avançou em várias áreas nos últimos anos, mas afirmou ter a consciência de que ainda há muito que ser feito. “É possível fazer mais, fazer diferente e fazer melhor. E isso se faz dando espaço para que as forças políticas da cidade participem como protagonistas desse grande projeto político para que Botucatu inicie um novo ciclo de desenvolvimento”, salientou.

Deixe uma resposta