Nadador botucatuense é terceiro colocado em Campeonato Paulista

Caio Cantadore levou o bronze na disputa de atletas juvenis, de 15 e 16 anos

Caio Cantadore [1° da direita], medalha de bronze

Caio Cantadore [1° da direita], medalha de bronze

da AAB

O nadador botucatuense Caio Cantadore conquistou a medalha de bronze no Campeonato Paulista Juvenil (15 e 16 anos) de Inverno 4º Troféu João Sasaki. Disputando pela Associação Atlética Botucatuense (AAB), Caio foi o terceiro colocado na prova dos 200m borboleta. A competição foi disputada de 17 a 19 de junho na piscina de 50 metros do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.

Estiveram presentes no evento 45 clubes do estado em um total de 278 nadadores, sendo 4 da equipe de Botucatu. Na categoria Juvenil 1, Mayara Eburneo foi a 9ª colocação nos 800 metros livre. Pela categoria Juvenil 2, Nicholas Blasi ficou em 8º lugar nos 200 metros nado peito. Também participou da competição o nadador Caio Henrique Cecillio.

Neste Campeonato Paulista De Inverno e a equipe da AAB conquistou sua terceira medalha. Na semana passada, a nadadora Vitória Diniz Pereira, foi vice-campeã paulista em São Caetano do Sul. A nadadora da categoria Júnior foi a segunda colocada na prova dos 400m medley. Além disso, ainda foi medalha de bronze na prova dos 200m costas e 4º lugar nos 1500m livre.

Deixe uma resposta