Nova Audiência Pública debaterá projetos de alteração do Zoneamento de Botucatu, dia 29

Encontro deverá dar prosseguimento aos debates da última quinta-feira, entre sociedade e Prefeitura

CAMARAMUNICIPAL

da Câmara de Botucatu

A Câmara Municipal de Botucatu promoverá a segunda Audiência Pública para discussões relacionadas aos Projetos de Lei n° 12, 25 e 26 de 2016 – os três de autoria da Prefeitura de Botucatu.  O encontro acontece no próximo dia 29, com início marcado para às 19 horas.

A primeira audiência ocorreu na quinta-feira, dia 16 de junho, confira clicando.

O novo encontro foi definido pelos presidentes das duas comissões internas que avaliam os projetos, o vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira (PSB), que é responsável pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, e o vereador Izaias Colino (PSDB), que responde pela Comissão de Meio Ambiente.

O encontro terá transmissão ao vivo pelo Portal da Câmara Municipal, ficando seu conteúdo à disposição de qualquer um no Canal do Legislativo no Youtube, assim como já aconteceu com o primeiro encontro, que você pode conferir pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=yfVkWnLW7OM.

Confira a ementa de cada um deles:

PLC 012/2016 de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre alteração na Carta 1 – Macrozoneamento e Perímetro Urbano previsto no artigo 165, inciso I, da Lei Complementar 483/2007.

PL 025/2016 de autoria do Prefeito Municipal, que dispões sobre alteração do perímetro urbano do município de Botucatu.

PL 026/2016 de autoria do Prefeito Municipal, que define no perímetro urbano as Zonas Especiais de Interesse Social – ZEIS 1.

Deixe uma resposta