Murilo Tancler será o representante de Botucatu nos Jogos Olímpicos

Murilo atuará no Pavilhão 6, onde serão realizadas as competições do boxe.

da Assessoria da AAB

O fisioterapeuta Murilo Tancler já conta os dias para embarcar para o Rio de Janeiro. No início de agosto, ele fará um curso presencial na capital carioca como última etapa para a preparação para o maior evento esportivo da terra. Murilo atuará no Pavilhão 6, onde serão realizadas as competições do boxe.

“Ficarei nessa arena, atuando nos primeiros socorros e atendimentos dos atletas de 6 a 16 de agosto”, conta.

Murilo revela que está ficando cada vez mais ansioso. Desde 2014, quando se inscreveu como voluntário, vive essa expectativa. “Estava mais tranqüilo, mas com a aproximação dos Jogos, começo a ficar mais ansioso. A expectativa é a melhor possível. Tenho em mente o slogan da fisioterapia nos jogos: Seja herói dos seus heróis”, explica.

O fisioterapeuta já tem bastante experiência no esporte. Formado há 11 anos, é especialista em fisioterapia esportiva pela Unimep Piracicaba e Unesp de Botucatu e membro da Sonafe (Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva) desde 2007. Atua como fisioterapeuta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) há 10 anos, com destaque para o trabalho que realiza no futebol suíço e com as equipes adulta e sub-20 de futsal. Também trabalhou em Jogos Abertos e Regionais.

Deixe uma resposta