Veterinária de Botucatu sediará evento internacional de Neurologia em Animais de Companhia

Inscrições estão abertas para participar do Simpósio que acontecerá em setembro

Foto de Felipe Pugliese - N.B.

Foto de Felipe Pugliese – N.B.

da FMVZ – Unesp

Estão abertas as inscrições para o II Simpósio Internacional de Neurologia em Animais de Companhia que acontece na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Unesp, câmpus de Botucatu/SP, de 2 a 4 de setembro.

O evento, promovido e coordenado pelo Grupo de Estudos em Pequenos Animais (Gepa) da FMVZ, é voltado para estudantes e profissionais e terá, como um de seus palestrantes, Ronaldo Casimiro da Costa, professor e chefe do Serviço de Neurologia e Neurocirurgia Veterinária da The Ohio State University em Columbus, Ohio, EUA.

Ganhador de 27 prêmios por excelência didática, acadêmica e em pesquisa nos Estados Unidos, Canadá, e Brasil e dos prêmios de Melhor Professor da Graduação e Pós-graduação na Faculdade de Medicina Veterinária da Ohio State University, EUA, Costa tem mais de 70 trabalhos científicos e capítulos de livros publicados nos EUA, Canadá, Inglaterra e Brasil. Já ministrou centenas de horas de cursos e palestras na América do Norte, Europa e América do Sul.

A professora Mônica Vicky Bahr Arias, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), também será uma das palestrantes do evento. Mestre e doutora em Cirurgia, com ênfase em Neurologia e Neurocirurgia, pela USP, ela é especialista em Cirurgia Veterinária pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária. Fez estágios em Neurologia Veterinária nas Universidades da Georgia em 2011 e da California/Davis em 2012.

Inscrições, programação completa e mais informações sobre o II Simpósio Internacional de Neurologia em Animais de Companhia no link.

Deixe uma resposta