Crianças do Joana de Ângelis visitam a AAB

A visita foi coordenada pela tenista e voluntária da entidade, Akneska Novaki.

da Assessoria da AAB

Um grupo de crianças do Núcleo Assistencial Joana De Ângelis esteve visitando a Associação Atlética Botucatuense no último sábado, dia 9. A visita foi coordenada pela tenista e voluntária da entidade, Akneska Novaki. Foi o primeiro contado das crianças com uma quadra de tênis.

“Sou voluntária no Joana oferecendo aulas de tênis. Como parte do planejamento, eu e o professor Vanderlei, trouxemos as crianças para passar a manhã fazendo treinamento e conhecendo a quadra”, explicou Akneska,

“É com muito carinho que recebemos essas e outras crianças que sempre estão nos visitando. É um dever de um clube como a AAB estar sempre de portas abertas para esse tipo de iniciativa e a Akneska está de parabéns”, afirmou o presidente da AAB, Jânio Gonçalves.

A tenista revelou que a experiência foi enriquecedora tanto para ela, quanto para as crianças. “Elas adoraram a experiência, pois na escola treinamos em uma quadra poliesportiva que adaptamos para dar as aulas. Então hoje quando entraram na quadra ficaram muito empolgados para continuarmos treinando e futuramente participar de torneios. Eles são muito talentosos e esforçados, estou amando a experiência”, finaliza Akneska agradecendo o apoio do clube.

Deixe uma resposta