Estacionamento no Shopping Botucatu será gratuito

A tarifa gratuita de estacionamento passará a valer a partir do dia 12 de outubro, e já era estudada há alguns meses

da Redação com Assessoria

O Shopping Botucatu informa que, a partir do mês de outubro, não cobrará dos visitantes a tarifa por hora pela vaga no estacionamento. Atualmente, o valor padrão por hora estacionada é de R$ 4. Há promoções pontuais e convênios que chegam a reduzir ou mesmo tornar o estacionamento gratuito, mediante valor de compras.

A capacidade de estacionamento do Shopping Botucatu é de 1176 vagas para carros e 166 motos. Segundo a assessoria do empreendimento, a única mudança será a não cobrança da tarifa. As cancelas continuarão fechadas, com o cliente retirando o tíquete e a cancela é aberta. Na saída, o motorista insere o tíquete e a cancela abre novamente. O estacionamento continua com segurança garantida e seguro.

Leia também: Neste final de semana o Estacionamento recebe dezenas de Food Trucks

A tarifa gratuita de estacionamento passará a valer a partir do dia 12 de outubro, e já era estudada há alguns meses pela direção do empreendimento. A ideia é incentivar a visita do público e presentear os clientes, que poderão passar várias horas no Shopping, sem ter que pagar pelo estacionamento.

O superintendente do Shopping Botucatu Gustavo Natale explica que essa é mais uma das medidas tomadas pelo empreendimento pensando apenas no bem-estar do consumidor. “O intuito dessa medida é deixar o cliente cada vez mais satisfeito no Shopping Botucatu”, diz.

Serviço:

A partir de 12 de outubro – Estacionamento Gratuito

Shopping Botucatu

Avenida Marginal Duzentos, 1050- Vila Real

Deixe uma resposta