Hospital das Clínicas recebe presidente da Assembleia Legislativa

Dr. André Balbi, apresentou o médico urologista Dr. José Carlos Souza Trindade Filho como novo chefe de Gabinete do Hospital

da Redação com Assessoria HCFMB

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu na última sexta, 27, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Fernando Capez. Durante a visita, o superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi, apresentou o médico urologista Dr. José Carlos Souza Trindade Filho como novo chefe de Gabinete do Hospital.

Trindade Filho será o novo Chefe de Gabinete do HCFMB

Trindade Filho será o novo Chefe de Gabinete do HCFMB

Além do superintendente, do chefe de Gabinete do Hospital e do deputado e sua equipe, acompanharam a reunião a nova Diretora de Assistência do HCFMB Dra. Érika Ortolan, a gerente de Enfermagem, Karen Batista e o vice-presidente da Famesp, Dr. Trajano Sardenberg.

Dr. André Balbi e Dr. José Carlos apresentaram ao deputado alguns dados relevantes do Hospital, como serviços de referência, números de cirurgias feitas e aumento no volume de atendimentos ambulatoriais. “O HCFMB é referência em atendimento em todo o interior de São Paulo. Realizamos cerca de 650 mil atendimentos ambulatoriais por ano, além procedimentos cirúrgicos e transplantes de órgãos de alta complexidade. Além disso, somos muito preparados e estamos sempre buscando o melhor para os nossos pacientes”, afirmou Dr. André.

Após a reunião, foi realizado um evento no auditório do Departamento Patologia da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB), com vários prefeitos e autoridades municipais da região. O objetivo foi alinhar ideias e estreitar o relacionamento das cidades com o novo superintendente e com o novo chefe de Gabinete do HCFMB. “O intuito dessa reunião é iniciar um trabalho intenso para que possamos firmar parcerias com as cidades de vocês. Sem o apoio dos municípios, não conseguiremos avanços. É um prazer recebê-los”, colocou Dr. André Balbi, ao se dirigir as lideranças presentes.

Na ocasião, gestores do hospital apresentaram números de desempenho na atenção à saúde

Na ocasião, gestores do hospital apresentaram números de desempenho na atenção à saúde

Deixe uma resposta