Unesp promoverá curso de Perícia Ambiental

O objetivo do curso é capacitar estudantes e profissionais de todas as áreas de formação para a atuação na área ambiental

da Assessoria da FCA

Estão abertas as inscrições para o Curso de Perícia Ambiental, promovido pala Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf) e Instituto Vidrih, que acontece de 08 de abril a 13 de maio de 2017, no câmpus da Unesp de Bauru/SP.

O curso, com carga horária de 24 horas, é voltado para engenheiros, arquitetos, advogados, biólogos, geógrafos, geólogos, técnicos, tecnólogos, gestores ambientais, estudantes e demais interessados.

O objetivo do curso é capacitar estudantes e profissionais de todas as áreas de formação para a atuação na área ambiental, em especial, no campo das perícias judiciais e extrajudiciais relacionadas ao meio ambiente.

Dentre os temas abordados estão: Introdução à Perícia Ambiental; Responsabilidade Civil; Infrações e Crimes Ambientais, Legislação Ambiental Aplicada; Avaliação de Impacto; Valoração do Dano Ambiental; Estudo de Casos em Perícia Ambiental.

Mais informações, programação completa e inscrições aqui.

Deixe uma resposta