Botucatu decide vaga na final da Copa TV TEM de futsal

A Copa TV TEM de Futsal deste ano reúne 44 times na categoria masculina.

da Prefeitura de Botucatu

Botucatu pode ratificar sua classificação para a final da Copa TV TEM de futsal. Jogando sexta-feira (28) em Ibitinga, a representação venceu os donos da casa por 3 a 2, o que dá ligeira vantagem na semifinal. O jogo de volta está marcado para terça-feira (2 de maio), às 21 horas, desta vez no Ginásio Municipal de Esportes – “Mário Covas”. A entrada é gratuita.

Na primeira fase da competição Botucatu venceu Itatinga (8 x 0), Bofete (2 x 1) e Pratânia (7 x 0). Já na fase eliminatória enfrentou Oriente (3 x 0), Itápolis (7 x 2) e Jaú (5 a 2). A equipe é formada pelos seguintes atletas: Giovani Luque, Cesar Aguiar, Nicolas Crespim, Murilo Oliveira, Gustavo Soares, Guilherme Toffoli, Geon de Souza, Matheus Moraes, Alexandre Franco, Cristian Braga, Gustavo Laposta, Vitor Tonon, Matheus Santos, Rodrigo Deleo, Jose Eduardo Moura. Já a comissão técnica é composta por Pedro Dias (treinador), Marco Aurélio Rodelli (auxiliar) e Luzia Aparecida de Oliveira (massagista).

A Copa TV TEM de Futsal deste ano reúne 44 times na categoria masculina. Na primeira fase os times jogaram entre si dentro da chave e os classificados passaram para a quartas-de-final. As semifinais e final serão disputas em jogos de ida e volta. A competição é uma das mais tradicionais do futsal dentro do interior de São Paulo.

Mais informações: http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/Copa-TV-TEM-de-Futsal-Bauru/

Serviço
Ginásio Municipal de Esportes
Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1.585 – Vila Auxiliadora
Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100

Deixe uma resposta