Jogos Infantis de Botucatu têm início em setembro e contará com 26 instituições

A 59º edição dos Jogos Infantis “Plínio Paganini” contará com a participação de 26 instituições de ensino de Botucatu

da Prefeitura de Botucatu

A Secretaria Municipal de Educação realizou o Congresso Técnico da 59º edição dos Jogos Infantis “Plínio Paganini”. Além do esclarecimento de dúvidas dos representantes das escolas participantes, foram sorteados os grupos de cada modalidade, possibilitando o chaveamento dos jogos.

A abertura oficial dos Jogos será realizada no dia 11 de setembro, às 19 horas, no Ginásio Municipal “Dr. Mario Covas Júnior”. No mesmo dia se inicia a competição, que se estenderá até o dia 6 de outubro. Além do Ginásio Municipal, as quadras das escolas participantes e o Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, o Inca, serão sedes do Plínio Paganini.

Após a cerimônia de abertura, serão realizados dois  primeiros jogos de queimada: Colégio Santa Marcelina x EMEF Jonas Alves de Araújo (feminino) e  Obra Madre Marina x EMEFI Hernani Donato (masculino).

Ao todo, a 59º edição dos Jogos Infantis “Plínio Paganini” contará com a participação de 26 instituições de ensino de Botucatu, com cerca de 1,2 mil atletas inscritos.

Deixe uma resposta