Sebrae-SP promove evento sobre marketing digital em Botucatu

A ideia é apresentar as melhores práticas e compartilhar os avanços nesses campos

da Assessoria do Sebrae-SP

O Sebrae-SP promove no próximo dia 29, o MPETech Day, um evento simultâneo em todo o Estado de São Paulo, com oficinas presenciais nos Escritórios Regionais e transmissão online de palestras com profissionais que são referência no mercado de tecnologia, inovação e marketing digital, com foco na melhoria dos pequenos negócios. A ideia é apresentar as melhores práticas e compartilhar os avanços nesses campos para que as micro e pequenas empresas possam vender mais, diminuir custos e conquistar uma maior presença digital.

Em Botucatu, está prevista a oficina presencial, das 11h às 13h, no Escritório Regional do Sebrae-SP sobre como inovar no modelo de negócio com o analista de negócios do Sebrae-SP Henrique Teixeira. O restante da programação será transmitido ao vivo no Escritório Regional. Entre os palestrantes, estão nomes como Martha Gabriel, autora do best seller “Marketing na Era digital”, que abre o evento, às 9h30, com a discussão sobre como fazer a transformação digital do seu negócio.

O painel sobre ferramentas e redes sociais terá a participação de Juliano Kimura, eleito o melhor profissional das redes sociais, e Carla Falcão, publicitária, especialista em mídias sociais e blogueira. Pedro Guasti, CEO da e-bit, e Renato Mendes, professor do Insper e sócio da Orgânica, fecham o evento com o painel e-commerce e estratégia de vendas.

O MPETech Day será realizado em todo o Estado de São Paulo. Para consultar a programação e ter outras informações sobre o evento, basta acessar http://mpetechday.sebraesp.com.br ou ligar para 0800 570 0800.

SERVIÇO

MPETech Day

Data: 29/8

Horário: das 9h às 18h

Endereço: Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu – Rua Dr. Costa Leite, 1.570

Inscrições: 0800-570-0800

Programação: http://mpetechday.sebraesp.com.br/downloads/botucatu.pdf

Este é um conteúdo exclusivo do Notícias! Para obter permissão de cópia, favor contatar a redação pelo n.botucatu@gmail.com