Cantor Daniel levou milhares de pessoas ao Centro Histórico no sábado, 16

O show fez parte da programação do projeto “Praças do Amanhã, promovido pela Fiesp e pelo Sesi

da Prefeitura de Botucatu

Botucatu teve um sábado diferente e muito animado neste dia 16. Milhares de botucatuenses  enfrentaram o sol forte das 15 horas e acompanharam o show do cantor Daniel, em um palco montado em frente à Escola EECA.

Com direito a sucessos como “Só dá você na minha vida”, “Hoje eu sei”, “Adoro amar você”, “Declaração de amor” e outros, o cantor, que é “praticamente botucatuense” emocionou o público.

O show fez parte da programação do projeto “Praças do Amanhã”, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Fiesp, por meio do SESI e do Senai, que leva para as cidades diversas atividades de lazer, esporte e cultura.

“É uma honra estar nesta cidade que é muito querida. Me considero filho desta terra. Participar desse evento que além de diversão, traz educação à população. É muito bom, pois, precisamos disso neste momento de transformação do país. O Sesi e o Senai são referências de qualidade neste assunto”, afirmou o cantor.

Confira a entrevista exclusiva concedida ao Notícias

O Prefeito Mário Pardini agradeceu a participação da população e os esforços do Sesi e Senai em trazer o evento para Botucatu.

“Agradecemos a toda equipe do Sesi que realizou esse show. Nos esforçamos para ajudá-los no que fosse necessário para trazer essa opção de lazer ao nosso povo, de graça. Era uma grande oportunidade de presentear a população, que não podíamos perder”, citou Pardini.

A população que esteve presente no Centro Histórico, também pode visitar as escolas móveis do Sesi de Nanotecnologia, com jogos, microscópios eletrônicos e equipamentos de alta tecnologia, a de Aviônicos, de Estruturas Aeronáuticas e a de Alimentação.

Assista ao início do show realizado em Botucatu

Confira o álbum de fotos exclusivo do Notícias

O cantor Daniel apresentou ao público de Botucatu as canções de seu novo show "Amores Seletivos", durante o evento Praças do Amanhã, realizado no sábado (16) no largo da EECA.

Posted by Notícias.Botucatu on Saturday, September 16, 2017