Shopping Botucatu recebe exposição fotográfica para conscientização do câncer de mama

As fotografias retratam mulheres que enfrentaram o câncer de mama

da Assessoria

Segue até o dia 6 de novembro, no Shopping Botucatu, a exposição fotográfica promovida pela entidade Botucatu no Combate ao Câncer de Mama (Botuccam). As fotografias retratam mulheres que enfrentaram o câncer de mama.

A ideia da exposição surgiu a partir de uma conversa entre a psicóloga Ana Lucia Gonçalves e a micropigmentadora paramédica Yohanna Gonçalves, onde o assunto em pauta era como agregar em uma ação solidária, o Outubro Rosa, a Micropigmentação Paramédica para reconstrução de aréolas e a recuperação\elevação da autoestima das mulheres que lidam com o diagnóstico do câncer de mama. A partir de então, buscaram parcerias e viabilizaram o projeto.

Yohanna executou a micropigmentação de aréolas e sobrancelhas sem custo para as pacientes e a equipe da fotógrafa Malu Ornelas promoveu a sessão de fotos. O resultado dessa ação conjunta de voluntárias engajadas na causa pode ser conferido no corredor cultural do Shopping Botucatu, próximo a Lojas Renner.

Nove pacientes foram as modelos nas fotos: Maria Aparecida Azevedo, Elza Gouveia de Brito, Beatriz Aparecida de Souza Prata, Mariliris Marfil, Maria José Nibi, Francilene Leite Aleixo, Benedita Morato Amaral Spinelli, Cleusa Pinto Gusmão e Maria Lúcia Cezar Paes.

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. Funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 22h. Domingos e feriados: praça de alimentação (11 às 22h)  e lojas (14 às 20h). O Cineflix tem programação específica que pode ser conferida no site www.shoppingbpotucatu.com.br