Festival Internacional de Mágicos é sucesso em Botucatu

O público compareceu em peso nos locais e acompanhou diversos números gratuitamente

da Prefeitura de Botucatu

Botucatu respirou mágica durante o último final de semana, no feriado prolongado de Finados. O Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci” e o Cine teatro Nelli, além de praças da Cidade, receberam dezenas de mágicos e ilusionistas de todo o mundo durante o Festival Internacional de Mágicos e Ilusionistas, promovido pelo mágico botucatuense Robson Bianconi, com apoio da Prefeitura de Botucatu, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento, Comércio e Turismo, e de Cultura.

O público compareceu em peso nos locais e acompanhou diversos números gratuitamente.

“Era um grande sonho de muitos anos realizar este evento aqui em Botucatu e desta vez deu tudo certo. Fiquei muito agradecido pela presença massiva da população que pode conhecer um pouco mais do trabalho de um mágico ilusionista. Espero que esta oportunidade se repita e Botucatu se torne ainda mais referência nacional na mágica”, afirmou o mágico Robson Bianconi.

Para o comércio, a realização do Festival Internacional também foi de muito sucesso. O evento trouxe diversos visitantes de outras cidades, além de mágicos e conferencistas de todo o Brasil, o que aumentou a ocupação da rede hoteleira botucatuense e o movimento em bares e restaurantes.

“Eventos como este fazem a economia do Município girar e ganhar em um período que normalmente não há um fluxo acima da média. Acreditamos que estes formatos sempre trazem benefícios para nós e por isso apoiamos”, classificou Elias Marcelo Sleiman, Secretário Municipal de  Desenvolvimento.